Meus seriados preferidos do Netflix


Oi oi pessoal,tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre os meus 5 seriados preferidos do Netflix!Afinal quem não gosta de passar um dia inteiro assistindo um seriado e comendo pipoca né?Pois eu faço isso quase todos os dias!kkk

1°Pretty little Liars: Esse com certeza é o meu preferido pois nele envolve muitos mistérios,mentiras,segredos!Eu estou aguardando a 5º temporada chegar no netflix para mim poder assisti-lo!Estou muito ansioso para ver logo! é uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Sasha Pieterse, e é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard.
2°The Vampire Diars:Esse seriado é MUITOOOOOO bom conta a história de vampiros,lobos,duplicatas e outros seres!Estou indo para a 6º temporada!A série segue os eventos na cidade de Mistic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Revenge: Esse seriado é muito bommm,nele conta a história de um homem que foi acusado injustamente por ter derrubado o avião 197 e sua filha Amanda Clarke vai vingar sua morte!Envolve mistérios e vingança! 
Espero que vocês tenham gostado!Deixe seu comentário ai em baixo e me fala o que achou do post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário