Cidades de papel-O filme



Oii pessoal,tudo bem??
Hoje eu vim falar sobre o filme Cidades de papel,baseado no livro do autor Jonh Green,
Então..primeiramente eu queria dizer que já tinha lido o livro antes e tinha a gostado!E agora depois que eu assisti o filme fiquei completamente apaixonado pela história!mas eu achei o final um pouco "sem sal",eu esperava alguma coisa um pouco mais emocionante!mesmo assim gostei muito!e indico para quem quiser assistir!minhas partes preferidas foi quando eles entraram correndo em uma lojinha do posto de abastecer,e a outra foi quando Margo e Quentin foram se vingar do ex de Margo e de seu amigo!

Elenco:
Cara Delevingne
Margo Roth Spiegelman
Nat Wolff
Quentin Jacobsen
Halston Sage
Lacey Pemberton
Austin Abrams
Ben Starling
Justice Smith
Radar
A música do filme foi composta por Jonh Debney Son Lux.Cidades de Papel também ganhou uma trilha com diversas canções de rock indie.
  • Smile
  • Lady in Red
  • Pokemon Theme
  • Look Outside 
     

Espero que vocês tenham gostado!deixe seu comentário ai em baixo,viu?compartilha com seus amigos!


trailer:

2 comentários: